domingo, 14 de março de 2010

Frank Zappa

 aheuaheuaheuaehauehae
 eu vi um cara
 meodeos
 n lembro onde
 q era supr seu tipo

 em campina??
 ou gente

 n lembro nem onde foi
 se foi foto
 se foi aqui

 tem que guardar essas informações
 e me avisar ;~~~

 minha memoria me boicota

 e a mim tambem, ne?

 http://4.bp.blogspot.com/_NGlalPAcLOc/SQCO4J7xk9I/AAAAAAAAE-A/cknJ8zhGB30/s320/Frank_Zappa.jpg ahuehauhe

 PQP
 ERA FRANK ZAPPA
 OMG
 ERA ERA
 eu tava super ouvindo essa semana
 aih fui ver as fotos
 aehuaheuaehuaehaehaeuaheuahe
 foi isso mermo
 aheuaheuaheuaheuaheuaehuae
 shoks

 afeeeee
 credito nao
 o cara que era meu tipo era FRANK ZAPPA??????? ¬_¬

2 comentários:

Liuba disse...

e bem num era, por um acaso...

Thaïs disse...

não, era o próprio zappa, mesmo, não seu sósia, aheuhuaheuahe ;P