sábado, 14 de agosto de 2010

thaispetacular! diz:
 http://izismile.com/2009/10/27/creepiest_iprofessionally_retouched_photos_of_children_80_pics.html

A. diz:
 caralho
 ridículo
 tudo com cara de prostituta

thaispetacular! diz:
 tenso, ne?

A. diz:
 mas vamos dar um desconto que é na rússia

thaispetacular! diz:
 huehueeuhuehueh
 e aí?
 o povo na russia é bizarro?

A. diz:
 sim, cara

thaispetacular! diz:
 ahuehuaheh

A. diz:
 é a marca da rússia
 agora no verao eles tao tendo 35, 40 graus de sol
 o povo fica nu na rua tomando banho de fonte

thaispetacular! diz:
 huhuahuehuhauheuhauhe

A. diz:
 e o pvo tá morrendo adoidado

thaispetacular! diz:
 pq?

A. diz:
 porque bebe e vai tomar banho no rio e morre

thaispetacular! diz:
 eita

A. diz:
 e as crianças morrem

thaispetacular! diz:
 aheuhuaheuhuhauehuahe

A. diz:
 porque os pais bebem

thaispetacular! diz:
 povo punk da porra

A. diz:
 e deixam soltas
 e morrem afogadas
 nao é brincadeira, passa no jornal
 é TENSO lá
 povo mais bizarro que exis

thaispetacular! diz:
 no frio morrem pq bebem e dormem do lado de fora

A. diz:
 te

thaispetacular! diz:
 aehuiahuiehiuaheuihauieh

A. diz:
 heheheh
 sim

thaispetacular! diz:
 foda de vodka russa parece água
 aí é facim facim de beber

A. diz:
 pois é
 e vodka é aguinha, né
 daí voce tir ao níveldo povo

thaispetacular! diz:
 heheheheh

A. diz:
 http://www.youtube.com/watch?v=g7JAYteVV8k&feature=iv&annotation_id=annotation_482101
 e eles fazem coisas bizarras
 como as banyas, que sao saunas públicas
 onde fica todo mundo semi nu
 tomando banho de piscina quente
 e batendo ramos de plantas nas costas dos outros
 depois vao direto pra neve rolar no chao
 ai voltam pra sauna

thaispetacular! diz:
 hauehuhauehuahuehuaeuh
 será que eu ia me chocar muito lá?
 ou ia achar divertido?

A. diz:
 cara, eu acho massa
 mas a realidade é triste
 é um povo altamente alcoolatra e descrente
 sem muita perspectiva
 sao culturamente grossos e bizarros
 e as mulheres tendem a se prostituir
 ja que as "noivas russas" sao famosas
 hehe
 mundialmente
 voce importa qualquer russa gatinha por dinheiro

thaispetacular! diz:
 é culpa do socialismo
 e tu ainda vai votar em plinio
 sjiojoijaojoeiajoeijaejoiajije

A. diz:
 te lasca
 UAIHEAUEAJUEHAUEAHI

thaispetacular! diz:
 ahuheuhauehuahuehaueuhauhuehauhe

A. diz:
 socialismo é massa
 obriga todo mundo a ser ateu
 \o/

thaispetacular! diz:
 huaheuhauheuahuehuahuehaueh
(h5)

Nenhum comentário: