sexta-feira, 20 de novembro de 2009

SMS

MENSAGEM 1:
Tô de frente a um cara IGUAL a tu aqui na UFCG!

MENSAGEM 2:
É imitação barata de campinense. E todo gordo de barba e óculos é igual a mim. Hunft.

MENSAGEM 3:
Sério, pô, até o cabelo é igual!

MENSAGEM 4:
Eu o meu eu bizarro, que nem em Laboratório Submarino. Cuidado para não achar a Thaïs bizarra por aí.
Silas falou que viu na UFPB igual a você. A você bizarra tá em João Pessoa!

MENSAGEM 5:
Meu deus, nos clonaram!

MENSAGEM 6:
<o>

2 comentários:

Samuel Gois disse...

ai meu deus é muita emoção pra um coração só! a proposito matei o maldito desafio ninja! e hoje eu tava conversando com uma outra amiga justamente sobre essa coisa de clones bizarros por ai..

mood.board disse...

huahuhAUHauhauhAUHuahuAHUa