domingo, 25 de abril de 2010

Lesbianismo é a solução?

MÃE: Você tá muito "rueira", viu? Homem não gosta de mulher que sai demais não.

EU: Bah, eu tô cansada dos homens.

MÃE: Então vá atrás de uma mulher.

6 comentários:

deneuve disse...

Hahahahaha. eu RI viu. Infelizmente, nao eh tao simples assim ;~~~ homens... they are so good but so bad. i think we all just need a good "toy", a bucket of popcorn and Boggie in Casablanca haha ;**

Thaïs disse...

Foi-se o tempo em que podíamos dizer "all you need is love"? ;~

maxwellman disse...

A resposta é não. Você mesma é a prova viva disso.


Porra que resposta mais emo.

Samuel Gois disse...

adoro sua mãe ;~~ kkkkk

deneuve disse...

foi-se esse tempo. we are all assholes now. de verdade... pergunte a yoko ono ;)

Thaïs disse...

eu sou a prova viva do que, meu deus? ;P